top of page
Buscar

ReGenerar: sonhos ao alcance de todos!

  • 18 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura

Já ouviu falar do ReGenerar? O programa em que pacientes de menor renda tem descontos nos procedimentos de reprodução assistida.


Valores acessíveis para quem deseja realizar o sonho de formar uma família: o programa ReGenerar oportuniza que pessoas de menor renda façam procedimentos de reprodução assistida de baixa e alta complexidade.


Dependendo da faixa de renda, os descontos chegam a 60% nos tratamentos que envolvem a fertilização in vitro, a inseminação intrauterina e os procedimentos de preservação da fertilidade (congelamento de óvulos, espermatozoides e embriões).


O Programa ainda conta com a parceria do Families, uma plataforma que disponibiliza planos de financiamento de 12 a 36 meses, sendo possível fazer simulações pelo site.



 
 
 

Comentários


R. Almirante Abreu, 339 - Rio Branco  I  Porto Alegre  I  RS
Av. Osvaldo Aranha, 1022 - Sala 1311 – Bom Fim  |  Porto Alegre |  RS

Responsável Técnica Dra. Isabela Piva Fuhrmeister CRM RS 21.736 I RQE 15895

selo red lara.png

Siga a clínica 

insta.png
face.png
youtube.png
bottom of page