top of page

Quero postergar a maternidade: o que devo fazer?

Em um mundo onde carreira, estudo e projetos pessoais demandam cada vez mais nosso tempo e dedicação, a decisão de quando começar uma família está cada vez mais flexível. Para mulheres que desejam postergar a maternidade sem comprometer a fertilidade futura, o congelamento de óvulos apresenta-se como uma escolha poderosa e proativa.


Mas, afinal, por que considerar o congelamento de óvulos?


🫄 Preservação da Fertilidade: à medida que envelhecemos, a qualidade e quantidade dos nossos óvulos diminuem. Congelar óvulos em uma idade mais jovem preserva suas chances de uma gravidez saudável no futuro.


Liberdade: escolha o momento certo para você e sua família, sem a pressão biológica do "relógio reprodutivo";


Empoderamento: tenha o poder de tomar decisões sobre sua saúde reprodutiva e carreira sem sacrificar uma pela outra.


A jornada começa com uma avaliação detalhada da sua saúde, sua fertilidade, e dos seus planos. Se a sua opção for o congelamento de óvulos: se planeja estimulação ovariana e, após 10 a 12 dias de uso dos hormônios a coleta de óvulos é realizada. Pronto seus óvulos maduros são congelados e armazenados com segurança até que você defina o momento certo para usá-los.


No Generar, estamos comprometidos em lhe aconselhar e apoiar suas escolhas e proporcionando as melhores opções para seu plano reprodutivo. Por isso, se você está considerando postergar a maternidade e quer saber mais sobre o congelamento de óvulos, estamos aqui para ajudar. Entre em contato, agende uma consulta e explore suas opções.


12 visualizações0 comentário

Comments


icone-whatsapp-contato
bottom of page