top of page
Buscar

Ludmilla e Brunna estão esperando um bebê: Conheça a gestação compartilhada!

  • 14 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 19 de nov. de 2024

A cantora Ludmilla e sua esposa, Brunna, estão realizando o sonho da maternidade através da gestação compartilhada!


O método escolhido por elas foi especial: utilizaram um óvulo da Ludmilla, fertilizado em laboratório com sêmen de um doador anônimo, e o embrião foi transferido para o útero da Brunna. Esse processo de reprodução assistida permite que casais homoafetivos femininos compartilhem a gestação, sendo que uma contribui com o óvulo e a outra com o útero.


A FIV oferece um tratamento personalizado para diferentes tipos de família, tornando possível o sonho da maternidade com segurança e muito amor.


Vale lembrar que existem outras técnicas para gestação de casais homoafetivos, como a Inseminação Intrauterina com sêmen de doador.


No Generar, oferecemos todas as técnicas de reprodução assistida, além de uma abordagem acolhedora para formar ou aumentar famílias!


 
 
 

Comentários


Responsável Técnica Dra. Isabela Piva Fuhrmeister
Médica CRM RS 21.736 I RQE 15895

selo red lara.png

Siga a clínica nas redes

insta.png
face.png
youtube.png
bottom of page