top of page
Buscar

Carreira ou maternidade: E se não fosse preciso escolher?

há 11 minutos
1 min de leitura

E se uma atleta não precisasse escolher entre o auge da carreira e o momento de construir uma família?


Foi pensando nessa possibilidade que a Federação Espanhola de Futebol anunciou uma iniciativa para oferecer às jogadoras da Seleção apoio para preservação da fertilidade, incluindo o congelamento de óvulos.


Mais do que falar sobre um benefício específico, a iniciativa coloca em pauta uma questão que diz respeito a muitas mulheres: como conciliar os diferentes projetos que fazem parte da vida?


Carreira, maternidade, estudos, relacionamentos, sonhos… nem sempre existe um momento perfeito pra tudo. Ter informação sobre fertilidade ajuda a entender as possibilidades e tomar decisões que façam sentido.


Essa é uma conversa que deve chegar em qualquer local de trabalho - para oferecer conhecimento e criar espaços onde as colaboradoras possam falar sobre planejamento reprodutivo com mais informação e menos pressão.


Quer levar essa conversa para a sua empresa? Pode contar com o Generar.


Responsável Técnica Dra. Isabela Piva Fuhrmeister - MÉDICA - CRM RS 21.736 I RQE 15895

 
 
 

Comentários


R. Almirante Abreu, 339 - Rio Branco  I  Porto Alegre  I  RS
Av. Osvaldo Aranha, 1022 - Sala 1311 – Bom Fim  |  Porto Alegre |  RS

Responsável Técnica Dra. Isabela Piva Fuhrmeister CRM RS 21.736 I RQE 15895

selo red lara.png

Siga a clínica 

insta.png
face.png
youtube.png
bottom of page