top of page

Congelamento de óvulos e o poder da escolha! Juliette e Carla Diaz contam o porquê optaram pelo procedimento!

Conscientização e liberdade para escolher o seu momento ideal: recentemente, a ex BBB Juliette falou em suas redes que está se preparando para congelar seus óvulos. Aos 34 anos, ela não pretende ter filhos agora, mas não abre mão de ter uma família no futuro. Aos seguidores, ela contou que começou a tomar algumas vitaminas e em alguns dias fará exames para saber se estará tudo pronto para fazer a coleta. “É muito bom esse poder de escolha”, afirmou.


A atriz Carla Diaz também falou sobre esse assunto na última semana. Aos 33 anos, ela já congelou seus óvulos. “Um dos meus desejos é ser mãe. É um sonho meu. Não sei quando e como será, mas, em busca de realizar esse desejo, eu realizei o processo de congelamento de óvulos. E descobri um mundo nesse contato com especialistas da área", destacou.


Conforme nossas especialistas, o recomendado é fazer o congelamento dos óvulos antes dos 35 anos, garantindo assim uma maior quantidade de óvulos, mas principalmente a sua qualidade, o que aumentará as chances de gestação no futuro.

2 visualizações0 comentário

Comments


icone-whatsapp-contato
bottom of page